eXTReMe Tracker

sábado, maio 24, 2008

A vivência revela que raras vezes minha intuição esteve errada no que se trata de descobrir o que sente o outro.

Interessante, e ao mesmo tempo triste, pensar que eu deveria estar certa com tudo que imaginei, e mesmo tendo alardeado isso aos quatro ventos, a verdade não veio à tona.

É uma pena que honestidade não seja garantia de acerto.

terça-feira, maio 20, 2008

Tenho uma amiga que é muito possessiva, a ponto de achar que as músicas ou bandas que ela me apresenta são 'delas' e não podem ser minhas, por mais que eu depois tenha minhas próprias histórias com as tais canções. Não sou da turma dos ciumentos como ela, mas tenho que admitir que muitas músicas que eu gosto hoje vêm coladas com a imagem da pessoa que as trouxe a mim.

Me surpreendi hoje, ouvindo pela trigésima vez uma canção da Edit Piaf que veio de alguém muito presente até então e, antes do outro, pensei em mim e nos meus momentos a sós com a melodia. Foi de certa forma um alívio.

domingo, maio 18, 2008

(...)
Novamente lhe faltam forças e ela adormece acreditando que os amores irrealizáveis são eternos e à prova de críticas, como a literatura nunca escrita, as telas nunca pintadas.


Este é um trecho do meu atual escritor favorito, que na verdade trabalha como jornalista, mas eu acho que o que ele é de verdade mesmo é escritor.

tem mais no blog dele: http://betobombigblog.blogspot.com/

sexta-feira, maio 16, 2008

Confusão: tem sido sensação mais comum nos últimos tempos. Nem apreensão, nem tristeza, nem angústia, nem calma nem euforia. Me sinto confusa.





Com isso, fica difícil conectar mais do que uma dúzia de palavras no blog. Sinto muito.

terça-feira, maio 13, 2008

Don't wanna go home.

domingo, maio 11, 2008

two days to come back.

já me sinto no vacuo de não saber onde estou.

terça-feira, maio 06, 2008

Eu sabia. Para chegar ao Peter Pan no Kensignton Gardens, voce precisa beber cogumelos, andar em circulos por meia hora e pedir informacoes a quatro gnomos. Nao eh para qualquer vistante.

domingo, maio 04, 2008

Sabe o que eu descobri?
Que Londres é a capital do infográfico. (E não estou falando só do metrô).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]